Estude no Exterior

Estão abertas as inscrições para os programas de Extensão Internacional® nas conceituadas universidades UTDT (Universidad Torcuato Di Tella), na Argentina e na Universidad do Chile, em Santiago. Este tipo de programa proporciona uma visão ampla e estratégica sobre o mundo sem fronteiras, entre outros benefícios, como experiência internacional

Os programas têm duração de uma semana (40 horas) e confere aos participantes o Certificado de Conclusão do Programa Internacional para Desarrollo de Habilidades Gerenciales, emitido pela universidade internacional.

O público-alvo são alunos de curso superior, alunos de MBAs, empresários, jovens empreendedores e executivos. O responsável pelos programas no Brasil, Prof. Roger Maia de Carvalho, informa que é necessário uma prova de seleção, de conhecimentos gerais e de gestão, além dos conhecimentos da língua espanhola.

As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas, para as turmas de julho de 2009. Com o pagamento facilitado em até 18 parcelas fixas, é uma excelente opção para jovens em busca de valorização profissional. Maiores informações no site: www.extensaointernacional.com.br ou pelo telefone (31) 9955-5003.